sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Música: Pela Graça

Pela Graça

Estratagema de Deus

É pela graça que o homem obtém a salvação
É pela graça, não por obras feitas por suas mãos
É pela graça, não por ofertas de mão em mão
É pela graça que já não existe mais condenação.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, dom de deus
Isso não vem de vós, é de graça, jesus deu
Não pelas obras pra que ninguém se glorie
Não pelas formas pra que os falsos não se criem.
Eu vejo o povo se perdendo sem conhecimento algum
Pensando que serão salvos por ofertas e jejuns,
Oferta e dízimo, oferta e trízimo, gazofilácio
O povo em crise ministério misero, assim é fácil
Fragilizado e sem direito de pensar,
É espírito de rebeldia raciocinar.
Eu já saquei a estratégia dos covardes
É pregar que a graça é boa de mais pra ser verdade
Separados estão de cristo que se justificam na lei,
Jamais serei salvo por algo que pratiquei
Eu sei, mas meu povo se perde sem conhecer o amor
Que deus demonstrou ao mundo quando a seu filho entregou
Naquela cruz, fez as pazes com a humanidade
Naquela cruz saio grito da liberdade
Naquela cruz ele pagou por nossos pecados
Naquela cruz ele disse: "está consumado"
Então porque você pensa que será salvo pelo o que você faz?
Pelo jeito que se veste, pelo o que você traz?
Por deixar de dançar, por deixar de sorrir?
Por deixar de brincar, por deixar de existir?
Por se afastar de amigos, porque evangeliza?
Por dar sopão aos pobres? distribuir camisas?
Por parar de beber, por parar de fumar?
Isso não é suficiente para te salvar!
Não praticamos boas obras pra ser salvos, acorda!
Nós somos salvos, por isso praticamos boas obras
Irmão lembre-se que foi jesus que disse assim:
"eu sou o caminho, ninguém vai ao pai se não por mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário