terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bíblia Online

2 comentários:

  1. Fala ae meu irmão, blz?!
    Meu nome é Alan, sou o responsável pelo blog do Ministério A.M.E+
    Li o seu comentário a respeito da blusa de caveira que a minha esposa está usando pois bem, realmente a caveira é um simbolo de morte, por isso mesmo minha esposa usa, afinal ela já morreu em Cristo e nada melhor como a caveira para expressar essa realidade. Quanto a caveira ser um simbolo do satanismo também é verdade, assim como o bode também é. Então o que vamos fazer? Matar todos os bodes? Cristãos do nordeste aonde é parte da cultura criar e comer a carne de bode devem parar com essa pratica imediatamente???
    Meu amado irmão, o fato do satanismo usar uma caveira um bode ou qualquer outro como simbolo que seja como parte de seus rituais não faz com que esse simbolo pertença ao satanismo. Deus criou os bodes da mesmo forma que nos criou e eu e você quando morrermos nos tornaremos duas caveiras, mas nem por isso seremos satanistas.
    Irmão, que Deus abençoe a sua vida com graça e sabedoria em nome de Jesus.
    Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Alan,

      O que quero dizer, é quando usamos algo com negatividade
      atraímos o mal para a nossa vida, eu creio pelo que está escrito
      nas escrituras sagradas, que :


      Ap 20:11-15 "E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. ESTA É A SEGUNDA MORTE. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo".

      A segunda morte não tem qualquer coisa a ver com um salvo em Cristo, mesmo porque da cena do grande trono branco ninguém sai salvo. Ao contrário do que muitos pensam, que esse julgamento fará a separação de salvos e perdidos, o grande trono branco não é mais o momento de julgar as pessoas no sentido de ver quem será salvo ou não. O grande trono branco é um tribunal de condenação. Tudo o que se ouvirá ali será a sentença dos perdidos, os quais até então estavam mortos e ressuscitarão apenas para ouvirem a sentença e serem lançados no lago de fogo com um corpo ressuscitado.

      Em Ap 2:11, "O que vencer, de modo algum sofrerá o dado da segunda morte", está falando algo bastante óbvio. Como nas cartas às igrejas o assunto é o testemunho neste mundo, não é possível encontrar um testemunho genuíno naqueles que não foram salvos. O vencedor é aquele que tem como provar que sua fé é real. Você mencionou o capítulo 3:5: "O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." Depois de tantos versículos que falam da segurança eterna do salvo, como Jo 3:16; 5:24; 10:27-29, este não pode significar outra coisa. E se restar alguma dúvida de que o salvo por Cristo seja um vencedor, é só nos lembrarmos de Romanos 8:31-39:

      "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! ".


      Minha opinião é que não devemos atrair para nós símbolos ruins, pois todo símbolo carrega em si um poder, pois não é a toa que
      eles colocam seu símbolos satânicos em diversas marcas, que por falta de opção até levamos para os nossos lares, muitas
      vezes sem saber pois utilizam mensagens subliminares, mas é perigosos quando fazemos de forma consciente.

      A paz de Cristo,

      --
      Julio Cezar

      Porque um testamento tem força onde houve morte;

      ou terá ele algum valor enquanto o testador vive? Hebreus 9:17


      Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta:

      Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:14

      Excluir